top of page

Arte Francesa


Acredita-se que a arte francesa ou, como é conhecida em outros países: decoupage tridimensional ou arte holandesa, tenha sido criada na China através de sua marcenaria e a técnica aprimorada na França.


Trata-se de criar uma visão realista, tridimensional com profundidade e perspectivada em uma figura plana através da sobreposição de camadas.

A técnica inicia-se a partir de 3 camadas principais: fundo, meio e primeiro plano. Dentro delas vão sendo inseridas as camadas intermediárias. Quanto maior o número de camadas, mais realista a imagem aparenta. Inclusive essa é a maior diferença entre a arte francesa e a técnica 3D.


Um trabalho bem feito em arte francesa, requer o corte preciso das figuras e o posicionamento correto das imagens para garantir o efeito desejado. Além disso, o papel pode ser boleado e trabalhado de forma que pareça ainda mais realista.


Esse tipo de trabalho pode ser utilizado em diversos ambientes da casa, desde dormitórios , salas, cozinhas e lavabos dependendo da temática adotada.


A SilArt é especialista em arte francesa. Seus trabalhos são extremamente precisos e realistas, de altíssima qualidade. Todas as imagens desse post são obras da SilArt.




75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Siga-nos

  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page