Geek Decor


Esqueça todos os conceitos que você já teve na vida sobre os nerds. Hoje eles são conhecidos como Geeks e, muito diferente do passado, são um grupo de pessoas consideradas super COOL! Esse pessoal é ligado em tudo que se refere a tecnologia, jogos eletrônicos, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries.




Se engana quem acha que para ser geek precisa ser um cara abaixo de 30 anos! Geeks não tem idade! Não tem sexo! Basta ter uma alma jovem! São seres super criativos.

Se você é um deles e sonha em ter sua casa, ou seu quarto decorado com todas as referências possíveis e imaginárias do mundo tecnológico, deixa eu te dar alguns toques ok?




Uma certa dose de equilíbrio é importante para que o espaço fique, ao mesmo tempo, bacana mas também confortável e leve. O grande perigo na decoração temática é acabar criando um cenário de filme.

A princípio pode ser muito legal ter um quarto imitando a batcaverna, mas com o tempo acaba ficando pesado e cansativo.




Ao invés disso, você pode espalhar pela casa essas referências de maneira mais sutil, através de um detalhe como um puxador, uma mesa lateral, prateleiras, almofadas, e os vários objetos e utensílios domésticos criados para atender esse público.

E dá pra fazer isso em qualquer cômodo: sala de tv, banheiro, cozinha, quarto, escritório. E por que não fazer um tema para cada um deles hein? A não ser que more com seus pais... aí vai ter que rolar uma autorização.




Se você não é lá uma pessoa muito sutil e quer causar impacto mesmo, um papel de parede com seu tema preferido pode ser uma boa opção. Nesse caso, pegue leve com o restante da decoração. Deixe o papel brilhar sozinho, não vá causar um guerra entre Valdemort e Darth Vader!!!





Em muitos casos, não é necessário que a figura de um personagem seja retratado na decoração de uma forma explícita. Uma opção mais bacana é fazer um detalhe decorativo que remeta a ele, como exemplo: as cores do uniforme, seu símbolo, sua arma principal, uma frase de efeito e por ai vai.

Mostrar sem ser explícito pode gerar curiosidade entre seus amigos fora do círculo nerd. Olha essa tábua de carnes da caixote dos milagres, por exemplo. É genial!!!!









Agora, se você faz o tipo Bruce Wayne, cheio de classe que gosta de uma ar de sofisticação, então seria bem interessante centralizar o universo geek em uma estante tradicional específica para isso e deixar o restante da decoração mais sóbria.



Taí um estilo de decoração criativa e muito divertida, basta saber dosar a mão. Veja as inspirações que separamos para você!

Essas aí de baixo são da loja Caixote dos Milagres, espia o site deles que bacana!

https://www.elo7.com.br/caixotedosmilagres/loja




Siga-nos

  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

R. Nardy Muller da Costa, 185 CS 12 - Curitiba - PR - 81220-060

©2020 Desenvolvido por Conexão Cool