top of page

Millennium Pink


Nada mais fora de moda do que ter cor de menina ou cor de menino. O tal do millennial pink chegou para desmistificar isso. Muito conectada com a nova geração Y, a cor do momento apesar da suavidade da sua tonalidade, chegou batendo de frente com os conceitos retrógrados de que cores tem gêneros específicos.



O rosa queimado , meio acizentado é uma cor ao mesmo tempo elegante e divertida que vem acompanhada de uma grande memória afetiva. Ela tomou conta da moda e decoração nesse ano de 2017 e a aposta é de que ela não desapareça tão cedo.


Amplamente divulgada através das mídias sociais (Pinterest, Tumblr e Instagram), o millennial pink apareceu em primeira mão na área de cosméticos, migrou para roupas e acessórios e escancarou as portas de casas e estabelecimentos, algumas vezes discretas em peças isoladas e outras dominando o espaço com muita personalidade.


A tonalidade é bastante versátil e produz uma sensação de afago, tranquilidade e descontração ao ambiente. Vem sendo muito utilizada em decorações de estilo minimalista e escandinava.

É possível encontrar essa cor nos eletrodomésticos, eletrônicos, revestimentos, tecidos, molduras de quadros e objetos decorativos diversos.

Vejam que lindas essas inspirações!






21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Siga-nos

  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page