top of page

Adesivos de azulejos


Muita coisa da década de 80 ainda é bem legal ( particularmente, eu prefiro as músicas...) mas aquele azulejo na cozinha da sua mãe com desenhos de natureza morta, flores e frutas e uma linda jarra de suco já não faz tanto sucesso.

Para isso tem solução, mas calma ! Nem sempre quando falamos em reforma, queremos dizer obra, demolições, barulho, entulho e aquele bendito pó que gruda até em pensamento. Algumas mudanças podem ser feitas de forma rápida e limpa como é o caso dos adesivos de parede.

Para desespero dos librianos existem uma infinidade de modelos, cores e padrões. Mas termina aí a parte mais difícil de trabalhar com esse material. Você mesmo pode aplicá-lo sobre os azulejos antigos, tampos de mesas e móveis... basta uma certa coordenação ok? Os tamanhos também são variáveis para se adequar a sua peça original.

É uma excelente opção para quem mora em apartamento alugado ou simplesmente gosta de estar sempre mudando a decoração. Isso porque os adesivos podem ser descolados com facilidade sem danificar o azulejo original. Mas não dá pra reutilizá-los hein!

Tome também mais cuidado nas áreas que recebem água diretamente, como o box dos chuveiros. Pode sim, utilizar o material na cozinha e banheiros apenas observe essa questão.

E claro... sai bem mais em conta!

Veja essas inspirações. Fonte : Pinterest











27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Granilite

Siga-nos

  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page